segunda-feira, 3 de maio de 2010

Antroposófica - Mais luz em sua vida!


Agora em Bauru você encontra alimentos preparados segundo os estudos antroposóficos.

A ciência antroposófica estuda o homem e o universo que o circunda. Dentre tantas áreas em que atua, uma delas é a nutrição. Os cereais, em sua forma integral, são ricos em cristais de quartzo.

O elemento quartzo é considerado pelos químicos “o portador de luz”. A Antroposófica prepara alimentos com os cuidados necessários para que esta luz seja mantida. Desta forma seus produtos promovem desintoxicação, harmonização e adequação do funcionamento do metabolismo.

Os alimentos da Antroposófica são, em sua maioria, desprovidos de óleo, leite e gordura, com exceção das linhas especiais enriquecidas. Os alimentos integrais, além de serem extremamente saudáveis e contribuirem no afastamento de doenças graves como o câncer, ajudam a reduzir medidas abdominais. Cientistas gregos da Universidade Harokopio notaram através de exames que quem se alimenta de produtos integrais mantém os níveis equilibrados de adiponectina, substância que age nas células do abdomen, fazendo-as murchar.

Deliciosos, os produtos “do dia” são preparados com ingredientes pesquisados pela filosofia antroposófica, que indicam alimentos diferenciados para cada dia específico da semana, de maneira que o organismo receba diferentes nutrientes para estimular os órgãos do corpo humano. São eles : pão do dia, salada do dia e bolinha de cereal do dia.

Dentre esses alimentos especiais, destacam-se os calzones, salgados, pães franceses, baguetes, pizzas, doces, a linha diet, alimentos de reposição hormonal, alimentos sem glúten e infantil. Temos também produtos Vegan (alimentos isentos de qualquer ingrediente de origem animal). Todos feitos para você ter mais saúde e melhor qualidade de vida em harmonia com a natureza.

Visite-nos!

Rua Raffaele Mercadante nº 3-25 L4. (ao lado do Posto Himalaia da Av. Getúlio Vargas)

Tel.: (14) 3206-7910. Cel. 9634-3379. Bauru

4 comentários:

Leilany disse...

Lu, parabéns!!
O Blog está lindo e com o vídeo pude ver a loja também que está maravilhosa. Para vc sucesso hoje e sempre, pois vc merece!!
Bjs

Lu Lopes Gonçales disse...

Lu, meu estoque aqui em SP esta acabando...qual a quantidade mínima para vc me mandar? Não posso ficar sem meus kits!!! Meu dia n começa sem meu pãozinho do dia!!!! Beijos e obrigada!!!

Ana Paulla Maniezzi disse...

Vi o seu video, adorei que saudades que deu de vc!! Esta tudo muito lindo, o blog as apresentaçãoes esta tudo ótimo...
muita paz, luz!!!Amo vc!! Bjinhus no seu core!!

Karin Olivato disse...

Oi Lu,
Tô passeando por aqui e estou achando o maximo! Parabéns pela iniciativa e pelo sucesso.
Beijos!